Realizamos entregas para todo o Brasil!
Com a Melhor Envio:
• Como funciona?
A Melhor Envio contam com parcerias de diversas transportadoras para oferecer ainda mais opções de envio.
• Quais as transportadoras utilizadas?
As principais transportadoras estão abaixo relacionadas. Ressaltamos que a disponibilidade pode variar conforme a região de entrega.
• Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
• Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código ou link, juntamente com instruções para acompanhar a entrega.
• E se a entrega estiver atrasada?
Muitos podem ser os motivos de entregas em atraso, mas nos casos de imprevistos técnicos internos, o cliente será informado com antecedência. Circunstâncias excepcionais, tais como inundações, desastres naturais, acidentes graves ou eventos similares que impossibilitem a entrega do pedido, podem estender o prazo de entrega.
Em todos os casos, pedimos por gentileza que entre em contato, para que possamos auxiliar na resolução o mais breve possível.
• Informações Importantes: O prazo de envio se inicia após a confirmação do pagamento.
Serão feitas 3 tentativas de entrega pela transportadora. Por isso, orientamos que aguarde até o fim do prazo estimado e das tentativas de entrega.
Nos casos de endereçamento incorreto, ausência de destinatário, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço e outros episódios da mesma natureza, o frete será cobrado novamente para reenvio
• Entregas expressas para a região de Caucaia do Alto/SP e Região:
Entregas realizadas em Caucaia do Alto/SP e região através de Motoboy, com entrega de 1 a 2 dias úteis. Para solicitação, cálculo de frete ou pedidos com esta modalidade de entrega, faça seu pedido por e-mail ou WhatsApp.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: [email protected]
Ou nos envie uma mensagem no WhatsApp: (11) 97673-8129 😉